Seguros

Por que é importante fazer um seguro para minha bike?

Por que é importante fazer um seguro para minha bike?

Tudo o que você precisa saber antes de contratar

Os anos se passam mas ela não sai de moda: seja por hobby, como meio de transporte, passeio ou outro, pedalar por aí de bike é uma das atividades preferidas de muita gente e não é por menos.

Prática, leve e muito importante para a saúde e bem-estar, a bicicleta se consolidou como queridinha, considerada como um bem precioso e que merece uma atenção especial. Por isso, optar por um Seguro Bike é um passo importante para garantir a tranquilidade de quem pedala.

Quem pode contratar?
Há quem imagine que essa modalidade seja indicada apenas para esportistas, o que é um grande engano. Mesmo quem usa a sua “magrela” como meio de transporte ou como simples forma de lazer também deve e merece proteger a companheira de 2 rodas de imprevistos.

Como escolher o melhor?
Com tantas opções no mercado é totalmente possível encontrar uma opção com cobertura ampla, completa e ainda um preço acessível que cabe no orçamento. A Better Seguros é especialista no assunto e pode te ajudar a encontrar o Seguro Bike que melhor se encaixa nos seus objetivos. 

Com a gente, você e a sua bike ficam protegidos de uma só vez. Nosso serviço oferece as seguintes coberturas: 

  • Reposição ou indenização da bicicleta em caso de perda total por acidente ou subtração.
  • Contratação disponível para todo o tipo de bicicleta (convencional ou elétrica) com valores a partir de R$1.000,00 e que possua, ou não, Nota Fiscal.
  • Cobertura básica para os principais riscos: acidentes, roubo, furto, transporte, danos elétricos e reembolsos de despesas com locomoção em caso de acidente.
  • Proteção de acessórios: ciclocomputadores, capacete, óculos, bretelle, sapatilha, transbike, luzes, luvas e ferramentas.
  • Extensão da cobertura para: território internacional, competições (garante uso da bike em provas) e demais usuários (para quem costuma emprestar a bike).
  • Responsabilidade Civil de Danos Corporais e Materiais: em caso de acidentes que machuquem ou causem prejuízos a terceiros.

Solicite um orçamento hoje mesmo, clicando aqui.
Acesse as novidades e fique por dentro de outros temas.

Outras novidades

Para você

Certificado digital é necessário para quem é MEI?

Saiba mais
Seguros

Por que é importante fazer um seguro para minha bike?

Saiba mais
Seguros

Previdência privada: veja como escolher o melhor plano

Saiba mais

Fique seguro com quem faz o seu seguro!

Faça sua cotação

Saiba tudo que um seguro pode fazer para você!