A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto à usuários de serviços de telecomunicação e divulgada na manhã do dia 29 de março. Com nota de satisfação geral de 7.92, a primeira operadora de telefonia móvel virtual no Brasil alcançou maior nota em todos os quesitos avaliados, sendo eles oferta e contratação, funcionamento, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.

“Quando definimos o que gostaríamos de ser como operadora, sempre nos remetemos a qualidade de atendimento. Para nós, há cinco grandes pilares que sustentam nossa operação: sinergia com produtos e marca Porto Seguro; planos e ofertas simples, relevantes e exclusivas; transparência no relacionamento com o cliente; fatura descritiva, simples e sem margem de erro; e experiência de rede competitiva e estável” afirma o superintendente da Porto Seguro Conecta, Tiago Galli.

Fonte: www.revistaseguradorbrasil.com.br.